Em uma noite de ensinamentos, Khenpo Samdup Rinpoche falará sobre o significado desta oração profunda, que é a essência da bodichita aspiracional. Como citado na própria oração, sua recitação nos conduz à iluminação perfeita.
É especialmente recomendável recitar essa oração durante um eclipse solar ou lunar, durante um terremoto e durante um solstício.
Que todos os seres se beneficiem por meio dessa poderosa oração de aspiração.
Khenpo Samdup Rinpoche é atualmente o diretor espiritual de dois centros em Ohio e Virgínia, nos Estados Unidos, e também no Canadá, México e Brasil. Recentemente inagurou a construção de uma estupa de Tara Branca em Tulum, México e em São Francisco Xavier. Nasceu no Tibete e é aluno de longa data de Sua Eminência Garchen Rinpoche.
É carinhosamente conhecido como "Khenpo" e por seu comportamento gentil e amigável. Lecionou durante cinco anos no Chetsang e recebeu vastos ensinamentos e transmissões da linhagem Drikung Kagyu; estudou a filosofia das quatro escolas do budismo tibetano com vários mestres, como Khenpo Munsel e Khenpo Jigme Phunsok; lecionou em importantes instituições budistas e escreveu um comentário sobre Gong Chik de Jigten Sumgon – um dos textos filosóficos significativos da linhagem Kagyu, além de diversos livros, como Estágios de Meditação, Súplica à Ilustre Tara Suprema, demonstrando seu vasto e profundo conhecimento das complexidades do budismo tibetano.
Viaja pelo mundo disseminando os ensinamentos espirituais de compaixão, bondade amorosa e meios hábeis.
A oferenda é de R$ 80, tanto para participação presencial quanto on-line.
Inscrições abertas até 15 de abril, ao meio-dia.
Dia 16 de abril, das 20h às 22h.
(horário de término sujeito à alteração)
O ensinamento será transmitido ao vivo e haverá tradução.
Mais informações em breve.
Atenção: não haverá gravação disponível.
É necessário reservar vaga no estacionamento no ato da inscrição e aguardar confirmação por email da área de eventos.
Como nosso estacionamento é limitado, sugerimos fortemente que os praticantes compartilhem caronas.